SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G039P8B066IFJ68Q0QS2
Z7_086423G039P8B066IFJ68Q0QA4

Atendimento presencial na Ouvidoria da SPPrev já pode ser agendado

Agendamentos para atendimento presencial devem ser realizados exclusivamente pelos telefones disponibilizados

04/08/2025
Foto ilustrativa

Está aberta a agenda da Ouvidoria SPPrev, para aqueles que buscam o serviço de forma presencial no órgão. Interessados podem agendar seu horário através dos números 0800 777 7738 (para telefone fixo) e (11) 2810 7050 (celular). O canal é destinado ao registro de reclamações, denúncias, solicitações de previdências, sugestões ou elogios, quando os demais meios de atendimento não forem suficientes para resolver a demanda.

Por isso, é importante se atentar aos prazos das solicitações, verificando se o seu último protocolo de atendimento não ultrapassou 120 dias, pois a ouvidoria só atende demandas pendentes por mais tempo. 

Além do atendimento presencial, também é possível registrar sua solicitação de forma online, por meio da Plataforma Fala SP, que integra ouvidorias e acesso à informação no âmbito estadual. 

Saiba como agendar o atendimento presencial na Ouvidoria SPPrev 

1°  Passo: Ligue para os números indicados e solicite agendamento para atendimento presencial à ouvidoria.
2°  Passo: Escolha o dia e horário disponíveis dentro do expediente (10h–16h).
3°  Passo: Compareça no endereço: Av. Rangel Pestana, 300, Centro/SP.
4º Passo: Leve documentos relacionados à sua demanda e protocolo anterior, se houver. No atendimento presencial, será formalizada sua manifestação como reclamação, denúncia, solicitações de previdências, sugestão ou elogio.

Z7_086423G03P7OD06T2DDTHKGMN6

Complementary Content
${loading}