Está aberta a agenda da Ouvidoria SPPrev, para aqueles que buscam o serviço de forma presencial no órgão. Interessados podem agendar seu horário através dos números 0800 777 7738 (para telefone fixo) e (11) 2810 7050 (celular). O canal é destinado ao registro de reclamações, denúncias, solicitações de previdências, sugestões ou elogios, quando os demais meios de atendimento não forem suficientes para resolver a demanda.
Por isso, é importante se atentar aos prazos das solicitações, verificando se o seu último protocolo de atendimento não ultrapassou 120 dias, pois a ouvidoria só atende demandas pendentes por mais tempo.
Além do atendimento presencial, também é possível registrar sua solicitação de forma online, por meio da Plataforma Fala SP, que integra ouvidorias e acesso à informação no âmbito estadual.
Saiba como agendar o atendimento presencial na Ouvidoria SPPrev
1° Passo: Ligue para os números indicados e solicite agendamento para atendimento presencial à ouvidoria.
2° Passo: Escolha o dia e horário disponíveis dentro do expediente (10h–16h).
3° Passo: Compareça no endereço: Av. Rangel Pestana, 300, Centro/SP.
4º Passo: Leve documentos relacionados à sua demanda e protocolo anterior, se houver. No atendimento presencial, será formalizada sua manifestação como reclamação, denúncia, solicitações de previdências, sugestão ou elogio.