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Topo e base

Ouvidoria

A Ouvidoria é o setor designado para atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle adequado dos serviços prestados pela autarquia, sendo capacitado a receber sugestões, críticas, reclamações e elogios. Trata-se de um canal de comunicação de última instância, que deve ser contatado nos casos em que o usuário já tenha recorrido aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos pelo canal utilizado.

Nos órgãos públicos, as Ouvidorias foram instituídas pela Lei nº 10.294, de 20 de abril de 1999, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 68.156/2023, com a competência de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de apurar e garantir a qualidade das atividades desenvolvidas pelas administrações.

Caso deseje registrar sua reclamação, solicitamos que verifique se o prazo do seu último protocolo junto ao atendimento da SPPREV tenha ultrapassado 120 dias.

Para registrar sua demanda, acesse a Plataforma Fala SP: https://fala.sp.gov.br.

Atenção: para atendimento presencial, é necessário realizar agendamento, por meio do call center (0800 777 7738 - para chamadas gratuitas, realizadas de telefone fixo; 11 2810-7050 - para chamadas tarifadas, realizadas de celulares).
 

Dados da Seção de Ouvidoria da SPPREV:

Nome do Ouvidor: Samanta Hamada Possi

Setor/Lotação: Seção de Ouvidoria - Presidência

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas


Relatórios anuais da Ouvidoria:

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2024

Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2023

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2022

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2021

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2020

 

Relatório do Conselho de Usuário da SPPrev:

Relatório de 2024

 

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