SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G039P8B066IFJ68Q0QS2
Z7_086423G039P8B066IFJ68Q0QA4

Confira os canais de atendimento telefônico da SPPrev e tire suas dúvidas com facilidade

Fale com a SPPrev sem sair de casa. Conheça os canais de atendimento

15/04/2025
Foto ilustrativa

A São Paulo Previdência (SPPrev) oferece dois números de telefone para ajudar aposentados, pensionistas, servidores ativos e seus familiares a esclarecer dúvidas e acessar informações importantes com mais facilidade e segurança.


Veja os canais disponíveis:

- 0800 777 7738 – ligação gratuita (somente de telefone fixo);

- (11) 2810-7050 – ligação com custo (aceita chamadas de fixo e celular).


Atendimento disponível:

- De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h;

- Aos sábados, das 8h às 16h.


Ao ligar, você pode tirar dúvidas sobre temas como:

- Censo Previdenciário 2025;

- Recadastramento;

- Aplicativo SOU.SP.GOV.BR;

- Benefícios;

- Demonstrativos de pagamento;

- Informe de Rendimentos;

- Funcionamento da sede e dos escritórios regionais, entre outros.

Nosso time está preparado para oferecer um atendimento claro, ágil e acolhedor.
 

Quer ainda mais comodidade?

Você também pode acessar nossos serviços pelo aplicativo SOU.SP.GOV.BR. Clique aqui para baixar no seu celular e consultar suas informações de onde estiver, sem precisar sair de casa.

 

Complementary Content
${loading}