IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

15/04/2024 -  SPPREV sedia reunião da Copajure


Na última sexta-feira, 12 de abril, a São Paulo Previdência sediou nova reunião da Comissão Permanente de Acompanhamento de Ações Judiciais Relevantes - Copajure, órgão de assessoramento vinculado ao Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social - Conaprev. Em maio de 2023, a autarquia também havia sediado um encontro do grupo. 

Estiveram presentes na reunião o diretor-presidente da SPPREV, José Roberto de Moraes, membro do Conaprev, e o diretor de Benefícios Servidores Públicos, Fernando Zanelli, que, além de membro suplente do Conaprev, também é membro da Copajure. Também participaram da reunião de forma presencial Jeferson Renato Zanetti, diretor jurídico da Paraná Previdência; Majolly Hardy, procuradora do IPMC, de Curitiba; Diego Nery de Menezes, procurador do IPMC, de Curitiba; Nei Fernando Marques Brun, procurador da PGE-RS - IPE Previdência; Lúcia Vieira, representante da ABIPEM; Milena Guilherme Dias, diretora de benefícios da GoiasPrevidência; Bruna Rodrigues Tannus Tinoco, procuradora da GoiasPrevidência; Rafael Lauria, procurador da ManausPrevidência e Luiz Fernando Souza, procurador do IPSM, de Goiânia. 

De forma remota, participaram do evento Allex Albert Rodrigues, diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência; Claudia Fernanda Iten, coordenadora-geral de Normatização e Acompanhamento Legal do Ministério da Previdência e Raquel Galvão Rodrigues da Silva, presidente da IPREV-DF. Leonardo Castro de Sá Vintena, procurador da PGE-SP e chefe da PJ-10 participou como convidado. 

“Para nós, da SPPREV, é uma honra sediar novamente uma reunião da Copajure. Os encontros da comissão são sempre muito produtivos, permitindo aprofundar a análise e o debate sobre os temas judiciais mais relevantes aos regimes próprios de previdência”, comenta Zanelli.  




IMPRIMIR Voltar