18/03/2024 -  Saiba como será o expediente da SPPREV na Páscoa

Em razão do feriado nacional da Paixão de Cristo, informamos que, nesta sexta-feira, 29 de março, a sede, os escritórios regionais e o serviço de Teleatendimento da São Paulo Previdência (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) terão o expediente suspenso.

Ressaltamos que, no sábado, 30 de março, o call center da SPREV funcionará normalmente, das 8 às 16 horas. Na data, as unidades instaladas no Poupatempo de Bauru, Campinas e Santo André também funcionarão normalmente.